quarta-feira, 15 de abril de 2009

Explicação inicial

Este blog trata de BDSM para pessoas adultas interessadas no assunto. Proponho-me reunir aqui o material de minha página anterior, que estava aberta exclusivamente para um círculo de amigos e amigas e que decidi substituir por motivo operacional. Aqui também pretendo publicar, aos poucos, já que o tempo é escasso, textos sobre as minhas pesquisas atuais em BDSM, com ênfase na Dominação masculina, que para mim é encarada como uma alternativa de viver a sexualidade e o sentimento.
Pesquiso o BDSM há muitos anos e me convenci de que ele é cada vez mais aceito pela socieade como opção, porém ainda não conta com muitas pessoas dispostas a pesquisá-lo a fundo. É a esse esforço de pesquisa que me proponho, auxiliado por pioneiros e pioneiras que vêm tratando do assunto com seriedade em páginas da web e publicações impressas. Este espaço terá, portanto, tanto textos de minha autoria, quanto textos de outros autores, devidamente identificados, que considero importantes para quem deseja se iniciar ou se aprofundar na reflexão a respeito.
Por outro lado, trarei para este espaço, sempre que possível, a bagagem que venho acumulando como adestrador de slave training, atividade que exerço desde há muito, com seriedade e respeito, e da qual me orgulho, tendo em vista a oportunidade que me deu de prestar serviços e ser útil a muitas pessoas que recorreram ao meu conhecimento e que se dispuseram a trilhar, com o meu apoio, o caminho da prática saudável, consensual e segura de D/s. Também poderá haver aqui, ocasionalmente, depoimentos de ex-alunas de slave training que forem interessantes para informar e formar a consciência dos leitores e leitoras de um modo esclarecido.
Sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário